quinta-feira, 6 de junho de 2013

FURACÃO VENCE MACACA EM JOGO EMOCIONANTE







Com a vitória, o Furacão alcança a primeira vitória no Brasileirão e chega aos cinco pontos, subindo para a 12ª colocação. Os gols da partida foram marcados por Chiquinho e William (duas vezes) para a Ponte Preta, e Paulo Baier, Ederson, Everton e Marcão para o CAP.
O jogo
No primeiro tempo, o Atlético Paranaense iniciou melhor e em 20 minutos finalizou em seis oportunidades. O Furacão atacou em jogadas criadas por Paulo Baier e finalizadas por Everton e Ederson. Porém, aos 23 minutos, a Ponte Preta abriu o placar. Em cobrança de falta Chiquinho, o time da casa fez 1 a 0 na partida.
Mesmo com o placar adverso, o time atleticano não deixou de atacar e empatou o jogo aos 35 minutos. Após boa jogada de Felipe, que arrancou com a bola de trás do meio de campo, Paulo Baier recebeu na entrada da área e chutou cruzado para o gol.
Depois do intervalo, a Ponte Preta começou com a posse de bola e ampliou o marcador com William no primeiro minuto do segundo tempo. Assim como na primeira etapa, a equipe rubro-negra não se abateu e foi em busca do empate, que saiu aos 11 minutos. Pedro Botelho cruzou, o meia Paulo Baier desviou e Ederson completou de forma efetiva.
Seis minutos depois, o Furacão virou o placar. Everton recebeu na direita, avançou sozinho, puxou para o meio e, de fora da área, chutou forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro Edson Bastos.
Aos 40 minutos, o atacante William marcou novamente e empatou o jogo. Porém, aos 47 minutos, Marcão recebeu lançamento e tocou por cobertura, fechando o placar para o Furacão. 4 x 3 em um jogo emocionante em Campinas.
Programação
Após enfrentar a Ponte Preta, os rubro-negros treinam em Campinas (SP) na quinta-feira (6) e embarcam para Salvador (BA). Já na Bahia, Ricardo Drubscky comanda atividades na sexta-feira (7) e no sábado (8). No domingo (9), os atleticanos viajam a Feira de Santana (BA) [cerca de 120 quilômetros da capital baiana] para encarar o Vitória.  
Ficha Técnica:
Ponte Preta 3 x 4 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro - 4ª Rodada
Data: 05/06/2013 (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas)
Árbitro:  Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Assistentes adicionais: Renato Cardoso da Conceição (MG) e Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Ponte Preta:
Edson Bastos; Cicinho, Cléber, Ferron e Uendel; Baraka, Rildo (Alemão), Magal (Roger) e Fernando (Paulo Roberto); William e Chiquinho.
Técnico: Guto Ferreira
Atlético Paranaense:
Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Everton (Marcão, aos 42' do 2º T), Felipe e Paulo Baier (Elias, aos 31' do 2º T); Ederson
Técnico: Ricardo Drubscky
Gols: Chiquinho, aos 23' do 1º T (Ponte Preta); Paulo Baier, aos 35' do 1º T (Atlético Paranaense); William, aos 18 segundos do 2º T (Ponte Preta);  Ederson, aos 11' do 2º T (Atlético Paranaense); Everton, aos 17' do 2º T (Atlético Paranaense); William, aos 40' do 2º T (Ponte Preta); Marcão, aos 47' do 2º T (Atlético Paranaense)
Cartões Amarelos: Weverton e Everton (Atlético Paranaense); Magal, Uendel e William (Ponte Preta)
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficia

Nenhum comentário:

Postar um comentário