Nesta quarta à noite, o Timão foi superado pelo Cruzeiro por 1 a 0, fora de casa, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Corinthians será a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu.
No primeiro tempo, o Timão começou a partida pressionando a saída do adversário e mantendo a posse de bola. Com isso, a primeira chance apareceu aos 13 minutos. Emerson deixou Pato na cara do gol, mas o camisa 7 do Timão não conseguiu superar o goleiro Fábio, que fez a defesa. Aos 19, o Cruzeiro levou perigo à meta corinthiana. Após cruzamento, Anselmo Ramón tentou o desvio, mas Gil impediu a finalização do jogador adversário.
Em busca de inaugurar o placar, o Corinthians seguia pressionando o Cruzeiro. Após lançamento, Pato matou no peito e chutou, mas Fábio fez grande defesa, evitando o gol do Timão.
Alexandre Pato seguia sendo o principal jogador do Corinthians na primeira etapa. Após falha de Dedé, o atacante corinthiano recebeu a bola na área e chutou com força, mas novamente Fábio defendeu.
Segundo tempo
Ao contrário da primeira etapa, as equipes retornaram do intervalo com menos intensidade e se estudando mais. Aos 33 minutos, Dagoberto cobrou falta e a bola passou próximo ao gol de Cássio.
Aos 39 minutos, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar na Arena do Jacaré. Em cobrança de pênalti, Dagoberto marcou para o time mineiro.
O Timão tentou buscar o empate, mas aos 48 minutos, o juiz encerrou a partida.
Cartão amarelo
Emerson, Gil, Fábio Santos
Cartão vermelho
Fábio Santos
Escalação
Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas (Romarinho); Emerson Sheik e Alexandre Pato.
FONTE: SITE OFICIAL CORINTHIANS
Nenhum comentário:
Postar um comentário