O meia Bernard comemorou muito em campo título de bicampeão Mineiro pelo Atlético-MG. O time alvinegro havia construído uma vantagem de 3 a 0 no primeiro jogo e pode perder de até dois gols de diferença que levava o caneca. No entanto, o Cruzeiro marcou dois gols no primeiro tempo e deu um susto nos jogadores e torcedores atleticanos. Bernard avalia que a conquista do título não foi fácil, mas que a fase de sofrimento acabou.
- Se não for sofrido, não é Galo. Sempre foi sofrido em todos os momentos, mas a era sofredora acabou. Agora é a o início da era vencedora. A cada ano a gente está montando um grupo mais forte e, a cada tempo que passa, a gente vai em busca de mais títulos.
Em meio à festa pela conquista do bicampeonato, Bernard já pensava na viagem desta segunda-feira para o México, para enfrentar o Tijuana, na quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), pela Libertadores.
- Título é sempre bem vindo e um grupo como este que é vencedor tem que ter este gosto de ser vencedor sempre . Então é somente comemorar, mas comemorar até amanhã (hoje), porque a gente já tem uma viagem longa de um competição super importante.
Fonte : G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário